segunda-feira, 9 de abril de 2018

PARAIBANO MASTER TEM NOVO CAMPEÃO





A II Etapa do Paraibano, na categoria Master, tem novo Campeão. Realizada  domingo, 08/04, na Associação dos Moradores do Castelo Branco, em uma das subsede do Grêmio Paraibano, foi realizada a etapa com 24 botonistas dos 29 inscritos.  Muitos dos botonistas davam por certo os finalistas sendo aqueles atletas da lógica do futmesa, ledo engano. O  nível técnico dos participantes mostrou o contrário, Ao apontar o Botonista Francisco Roberto, do Grêmio 2 de Setembro como campeão da II Etapa Master. Tudo isso demonstra que para ganhar uma etapa, além de ser um jogador de ponta tem que contar com sua performance no diacomen do jogo.
                Estão de parabéns os participantes por contribuírem para o engrandecimento dessa categoria que mantem o alto nível técnico da competição em igualdade com outras categorias.

Comenta-se nos bastidores da comunidade da palheta, que os atletas Master's estão se firmando para, também, participar da II Etapa da categoria Principal. Segundo analise de alguns, - o nível não nos incomoda, a unica dificuldade é a parte física, pois a quantidade de jogos é bem mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário