segunda-feira, 11 de julho de 2016

Duplas finalistas

Realizado no domingo, 10/07, na Associação dos Moradores do Castelo Branco o II Campeonato Paraibano de Duplas. Com a participação de catorze Duplas agregados com vinte e oito botonistas confederados filiados aos grêmios: Santa Júlia, Grêmio Paraibano, Grêmio 2 de Setembro e Clube dos 20 e ainda o agregado Cabo Branco. As disputas se desenvolveu em quatro grupos distinto, com as duplas dos grupos jogando entre si. Após o termino da fase classificatória, oito duplas passaram para a segunda fase eliminatória, as duplas vencedoras foram as quartas de finais e até as semi finais e final nas decisões de terceiro e quarto lugar e a decisão final.

A dupla campeã formada pelos botonistas: Marcone e Marcilio Torres, do Grêmio Santa Júlia mostraram um grande índice técnico nas suas disputas, superando  o wx0 que sofreu ao não chegar a tempo do seu primeiro jogo, com a conquista do titulo.
Já a dupla vice-campeã, formada pelos botonistas Rogério Alves"Belo" do Grêmio Paraibano e Francisco Roberto do Grêmio 2 de Setembro protagonizaram um grande jogo na decisão do campeonato.
A dupla    Henrique Lacet / Herbert Maciel ambos do Grêmio Santa Júlia, galgaram a terceira colocação com um jogo eletrizante por pouco não  foi a final.
e a dupla Cleogenes Lima/Pio Chaves, também do grêmio Santa Júlia fizeram por merecer e por pouco não seguiram adiante.
O II Campeonato Paraibano de Duplas gerou grande índice de satisfação não só pelos participantes, como também pela presença de alguns botonistas que não puderam participar, mas que acompanhou de perto a competição.

Participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário